Dodge Charger Scat Pack SIXPACK

Facebook
X
WhatsApp
Email

A Dodge está acelerando em direção ao futuro com o lançamento do totalmente novo Dodge Charger Scat Pack 2026, impulsionado pelo motor biturbo de seis cilindros em linha SIXPACK – uma usina de força projetada para continuar a evolução do muscle car moderno com desempenho intransigente, potência implacável e a inconfundível atitude Dodge.

Rápido na largada com tração integral (AWD) de série, o novo Dodge Charger Scat Pack 2026 com motor SIXPACK de Alto Rendimento (H.O.) entrega 550 cavalos de potência e 531 lb-ft [73,4 kgfm] de torque, atingindo 0 a 96 km/h [0-60 mph] em 3,9 segundos e percorrendo o quarto de milha em 12,2 segundos. O mais novo muscle car da Dodge faz sua estreia pública oficial com fumaça e fúria no centro de Pontiac, Michigan, hoje, para dar início ao 10º aniversário do evento Roadkill Nights Powered by Dodge.

“Há 60 anos, o Dodge Charger é conhecido por entregar um desempenho lendário de muscle car, e temos toda a intenção de continuar esse legado”, disse o CEO da Dodge, Matt McAlear. “Esta próxima geração da linha Charger oferece a maior potência e o maior torque de qualquer muscle car em sua classe, a carroceria mais larga de qualquer carro na indústria, um interior premiado e, talvez o mais importante, o que nossos clientes nos disseram que queriam: o poder de escolher o que os move. O totalmente novo Dodge Charger Scat Pack 2026 turboalimentado é o carro mais potente que os clientes podem comprar por menos de US$ 55.000.”

O Poder de Escolher Sua Motorização

A Dodge está novamente se apoiando em sua rica história para abastecer o futuro. Bem conhecido na década de 1970, o emblema Dodge “SIXPACK” referia-se a três carburadores de corpo duplo, totalizando seis corpos (“six barrels”). Hoje, o Dodge Charger Scat Pack 2026 revive esse espírito SIXPACK com uma configuração de seis cilindros em linha.

A Dodge lança o premiado motor 3.0 Hurricane Twin Turbo de Seis Cilindros em Linha como o SIXPACK. Na nova linha Dodge Charger, o SIXPACK estará disponível em variantes de alto rendimento e rendimento padrão, que continuam a levar o nome do modelo adiante em desempenho:

  • Charger Scat Pack com motor SIXPACK H.O. (Alto Rendimento): Entrega 550 cavalos, 531 lb-ft [73,4 kgfm] de torque e velocidade máxima de 177 mph [285 km/h].
  • Charger R/T com motor SIXPACK S.O. (Rendimento Padrão): Entrega 420 cavalos, 468 lb-ft [64,7 kgfm] de torque e velocidade máxima de 168 mph [270 km/h].

Alta Potência Turbinada

O motor turbo SIXPACK H.O. no Charger Scat Pack é a versão mais potente do Hurricane em produção. O motor utiliza um novo sistema de indução de ar de baixa restrição e um sistema de escapamento de baixa restrição para aumentar a potência e o torque. Projetado para desempenho máximo, a força do SIXPACK é centrada em uma base sólida de um bloco de alumínio fundido de saia profunda (deep-skirt) e um cárter de óleo estrutural em liga de alumínio. Capas de mancal principal em aço aparafusadas transversalmente seguram o virabrequim de aço forjado e as bielas de aço forjado. O brunimento do bloco com placa de torque (deck-plate honing) durante a fabricação otimiza a forma do diâmetro do cilindro.

O motor SIXPACK H.O. entrega seus 550 cavalos com pistões de alumínio forjado resfriados por jatos de óleo, com um anel superior anodizado e um revestimento tipo diamante (DLC) nos pinos para minimizar o atrito. Ele funciona com uma taxa de compressão de 9,5:1 e produz potência máxima com gasolina premium de 91 octanas.

As principais características do motor SIXPACK H.O. incluem:

  • Pressão que entrega 88% do torque máximo a 2.500 rpm para resposta imediata em baixa rotação e mais de 90% do torque máximo de 3.000 a 6.000 rpm para desempenho sustentado.
  • Injeção direta de combustível de alta pressão (5.075 psi/350 bar) com injetores montados centralmente.
  • Duplo comando de válvulas no cabeçote com tempo de válvula variável totalmente independente e de ampla faixa.
  • Resfriadores de ar de admissão (intercoolers) ar-água montados no motor com entradas duplas e circuito de resfriamento separado.
  • Revestimento por arco de transferência de plasma nos diâmetros dos cilindros para uma superfície de desgaste ultrafina, durável e de baixo atrito.
  • Uma capa de motor estilizada em carbono estampada com um logotipo de texto SIXPACK acentuado em vermelho anuncia a presença do motor a combustão sob o capô.

Biturbos Rasgando o Asfalto

Poderosos turbocompressores duplos alimentam o Dodge Charger Scat Pack SIXPACK, construídos com recursos de desempenho que incluem:

  • Dois turbocompressores Garrett GT2054 de 54 mm, de baixa inércia e alto fluxo para girar rápido, com um pico de pressão de 30 psi e rotação de 185.000 rpm para o SIXPACK H.O., empurrando mais ar para a câmara de combustão e entregando mais potência e torque.
  • O material da turbina é construído com Inconel 100, a primeira aplicação na indústria, proporcionando excepcional resistência a altas temperaturas, oxidação e fadiga térmica, tornando-o ideal para suportar o calor e o estresse extremos da operação do turbocompressor.
  • Turbos duplos de rotação contrária reduzem o turbo lag e equilibram a dinâmica do fluxo de ar, melhorando a resposta do acelerador e a eficiência geral do motor em aplicações de alto desempenho.

Tração Integral Quando Você Precisa, Tração Traseira Quando Você Quer

Os novos modelos Dodge Charger 2026 com motor SIXPACK são os únicos muscle cars com tração integral (AWD) do mundo com capacidade de tração traseira. A robusta transmissão automática de oito velocidades 880RE TorqueFlite possui um sistema de embreagem úmida multidisco que se abre ao toque de um botão para ativar a funcionalidade de tração traseira (RWD) sob demanda, capaz de enviar 100% do torque para as rodas traseiras.

Das ruas às pistas de arrancada, o sistema AWD do Charger aprimora a capacidade em clima inclemente e em várias superfícies de estrada, além de entregar desempenho na hora de largar na pista de arrancada. O Charger Scat Pack pode ser colocado em Line Lock ou tração traseira para realizar um burnout para limpar e aquecer os pneus antes de uma passagem pela pista. Quando pronto para largar, o motorista pode voltar para o AWD e colher os benefícios de sair da linha com todos os quatro pneus, proporcionando aderência extra na traseira.

O sistema AWD padrão do Charger também inclui um recurso de Desconexão do Eixo Dianteiro para proporcionar melhor economia de combustível. Este sistema usa sensores por todo o veículo para determinar os parâmetros ideais para desconectar o eixo dianteiro e reduzir as perdas parasitas da transmissão.

Turbinado, Brutal e Feito para Chamar Atenção

O escapamento ativo exclusivo com afinação de desempenho do Dodge Charger Scat Pack inclui um modo duplo com válvulas controladas eletronicamente e um caráter de afinação agressivo único para cada modo de condução. O cancelamento ativo de ruído foi projetado para minimizar frequências sonoras indesejadas na cabine, permitindo a entrada de notas viscerais do escapamento externo. As ponteiras de escapamento duplas enroladas de 100 mm para ambos os modelos SIXPACK estão disponíveis em acabamento brilhante ou cromo Eclipse.

Projetado para a Euforia

Todos os modelos da nova linha Charger são projetados com AWD de série, entregando largadas extremamente rápidas, enquanto carregados com recursos de desempenho que incendeiam a direção, incluindo:

  • Diferencial de deslizamento limitado mecânico de série: Aumenta a tração e o desempenho enquanto melhora a estabilidade usando um pacote de embreagem pré-carregado que limita a diferença de velocidade das rodas sob carga, garantindo que ambas as rodas traseiras permaneçam travadas para máxima aderência durante largadas fortes e aceleração em linha reta.
  • Line Lock: De série no Charger Scat Pack SIXPACK, permite ao motorista travar apenas os freios dianteiros, enquanto desconecta os pacotes de embreagem da caixa de transferência AWD e remove o torque do eixo dianteiro, permitindo o giro das rodas traseiras para ajudar a limpar/aquecer os pneus antes da largada e realizar burnouts com fumaça de pneu com o toque de um botão e um pisão no acelerador.
  • Controle de Largada Selecionável (Launch Control): Permite que os motoristas ajustem o RPM com base nas condições da superfície enquanto mantêm a pressão do freio, liberando força total para as quatro rodas no momento em que o pedal do freio é solto.
    • Os parâmetros de largada são configuráveis através das opções de corrida do veículo, permitindo o ajuste dos pontos de ajuste de velocidade do motor para otimizar a entrega de torque com base nas condições da superfície. Durante o alinhamento (staging), a pressão do freio é mantida ativamente pelo sistema de controle de estabilidade enquanto o acelerador é mantido totalmente aberto, permitindo que os turbos aumentem a pressão. Ao liberar o freio, o módulo de controle do trem de força gerencia com precisão o torque nas quatro rodas para oferecer tração e aceleração máximas na saída.
  • Cinco modos de condução distintos: Auto, Eco, Wet/Snow (Molhado/Neve), Sport e Custom (Personalizado).
    • Modo Eco: Para máxima eficiência, prioriza a economia de combustível, direcionando a entrega de torque para as rodas traseiras e engajando o AWD apenas quando necessário. A transmissão realiza trocas mais suaves e lentas e sobe as marchas mais cedo para manter o torque e os RPMs baixos. O esforço da direção é reduzido para uma sensação relaxada, e as válvulas de escapamento ativo permanecem fechadas para operação silenciosa.
    • Modo Wet/Snow: Para superfícies de baixa aderência, otimiza a tração travando a divisão de torque em uma distribuição equilibrada de 50/50 frente-traseira. Os padrões de troca de marcha permanecem suaves e precoces para limitar o acúmulo de torque, enquanto o esforço de direção reduzido melhora o controle em condições escorregadias. As válvulas de escapamento permanecem fechadas para uma operação mais silenciosa e composta.
    • Modo Sport: Para direção de desempenho, aguça os reflexos com uma divisão de torque ajustada para desempenho e padrões de troca de marcha mais agressivos. A transmissão entrega mudanças de marcha rápidas e firmes, e o feedback da direção é aumentado para um controle mais direto. As válvulas de escapamento ativo abrem totalmente, liberando a assinatura sonora completa do motor SIXPACK.
    • Modo Custom: Oferece aos motoristas a liberdade de configurar seu Charger exatamente da maneira que desejam. Desde características de propulsão e comportamento das borboletas de câmbio até configurações de tração e peso da direção, quase todos os aspectos do desempenho podem ser adaptados à preferência individual.
  • O Charger Scat Pack SIXPACK apresenta discos ventilados dianteiros de 380x36mm e traseiros de 360x32mm de série. Pinças Brembo de seis pistões fixas de 36mm na frente e flutuantes de 52mm na traseira melhoram o desempenho de frenagem e fornecem resistência à fadiga do freio.
  • Sistema de frenagem inteligente Brake by Wire eBoost: Usa um módulo central para controlar a desaceleração do veículo, com resposta otimizada dependendo do modo de condução, e para evitar a fadiga do sistema relacionada ao calor e o desgaste das pastilhas.
  • O Charger eleva o nível de dirigibilidade com um sistema de suspensão construído especificamente para controle sério. Na frente, uma suspensão multi-link com braços de alumínio forjado e, na traseira, uma configuração 4-link totalmente independente. Isso equivale a melhorias no mundo real em relação à geração anterior do Charger:
    • 10% de melhoria na resposta em estado estacionário para curvas mais rápidas e confiantes.
    • 15% de melhoria no tempo de resposta lateral ou na rapidez com que o veículo reage a entradas rápidas de direção, como direção de alto desempenho ou manobras para evitar acidentes.
    • Uma impressionante melhoria de 25% no equilíbrio de manuseio no limite em estado estacionário, reduzindo significativamente o subesterço e proporcionando uma sensação mais neutra e plantada nas curvas.
  • As Performance Pages (Páginas de Desempenho) fornecem informações sobre métricas-chave, como temporizadores de aceleração, medidores, força-g e muito mais.
  • A estrutura da carroceria dos modelos Dodge Charger SIXPACK apresenta uma distribuição de peso de 55%/45%, melhorando o manuseio e o controle do veículo, e um aumento na rigidez geral, o que auxilia no desempenho e na qualidade do rodagem, minimizando as vibrações da cabine e da transmissão.

Design Muscular Widebody – A Carroceria Mais Larga da Indústria

O exterior do novo Dodge Charger é inconfundível – puro músculo Dodge inspirado na herança, impulsionado pelo desempenho. Os modelos Dodge Charger SIXPACK de nova geração apresentam um design exterior widebody (carroceria larga) moderno e musculoso com um capô, fáscia dianteira/grade e escapamento exclusivos.

O capô de desempenho do Charger SIXPACK anuncia sua identidade de combustão interna com um bisel estilo grade com o logotipo SIXPACK preto. A fáscia dianteira é exclusiva para modelos SIXPACK, com uma área de grade maior e mais pronunciada do que os modelos Daytona. Na parte traseira, ponteiras de escapamento de aço inoxidável brilhante e enroladas estão alojadas em uma fáscia traseira que apresenta um logotipo de texto Charger em baixo-relevo, com ponteiras de escapamento Eclipse disponíveis com o Pacote Blacktop opcional. Um spoiler traseiro Gloss Black de série no Scat Pack melhora a dirigibilidade em altas velocidades.

As calotas das rodas apresentam o logotipo Fratzog, o novo símbolo dos veículos de desempenho Dodge da próxima geração. O Charger Scat Pack vem de série com rodas Diamond Cut Luster de 20 por 10 polegadas, com uma configuração quadrada de pneus 275/40ZR20 Goodyear all-season. Fiel à Dodge, uma variedade de diferentes opções de rodas está disponível.

O conteúdo exterior comum a todos os modelos Charger inclui iluminação LED branca distinta, disponível como iluminação de largura total (cross-car) nos acabamentos Plus, e lanternas traseiras LED vermelhas “anel de fogo”, com luzes dianteiras e traseiras centralizadas por um logotipo Fratzog iluminado. O logotipo da Dodge é sutilmente gravado a laser nos faróis.

Os modelos SIXPACK estão atualmente disponíveis para encomenda em oito opções de cores externas: a nova para 2026 Green Machine junta-se a After Dark, Bludicrous, Diamond Black, Peel Out, Redeye, Triple Nickel e White Knuckle.

Interior Totalmente Novo e Premiado

O design interior dinâmico, focado no motorista e premiado melhora a sensação moderna do Charger SIXPACK e se baseia na estética de design puro do exterior com recursos que incluem:

  • Linhas e texturas interiores inspiradas no icônico Dodge Charger 1968.
  • Emblema do painel de instrumentos com o logotipo de texto CHARGER.
  • Tela do painel de instrumentos padrão de 10,25 polegadas, de formato amplo e independente, com uma tela central de 12,3 polegadas posicionada em um console central angulado em direção ao motorista.
  • A iluminação Attitude Adjustment disponível é expressa através de uma textura paramétrica que adiciona uma sensação escultural ao interior, envolvendo 270 graus desde a porta do motorista até o painel de instrumentos e a porta do passageiro.
  • A iluminação interior Attitude Adjustment com 64 cores e ajuste de intensidade reage a eventos do veículo, como mudanças no modo de condução, abertura da porta ou pressão no botão de ignição.
  • O volante orientado para o desempenho tem uma sensação técnica, com um design de topo e base planos e aquecimento, e inclui paddle shifters (borboletas) nos modelos Charger Scat Pack.
  • A alavanca de câmbio Pistol-grip e o botão de partida/energia são acondicionados próximos no console central, que também incorpora um carregador de telefone sem fio disponível nos modelos Plus.
  • As opções de assento premium incluem bancos de couro Nappa preto aquecidos e bancos de couro Nappa Demonic Red; bancos com encosto de cabeça fixo e encosto alto embelezados com uma passagem única estão disponíveis nos acabamentos Plus.
  • O novo Dodge Charger oferece o melhor volume de passageiros da categoria com seu design de muscle car “hatchback oculto”. Com os bancos traseiros rebatidos, a área máxima de carga traseira é de 37,4 pés cúbicos [aprox. 1.059 litros].

Desempenho de Muscle Car Combinado com Segurança Avançada de Série

O Dodge Charger Scat Pack turboalimentado inclui uma ampla gama de recursos de segurança e direção assistida de série e disponíveis. Os modelos Dodge Charger de próxima geração são projetados com o mais alto nível de recursos de direção autônoma de qualquer muscle car. Os recursos de série em todos os modelos Charger incluem:

  • Aviso de colisão frontal e frenagem de emergência automática com detecção de usuários vulneráveis da estrada.
  • Gerenciamento Ativo de Faixa.
  • Assistente de Direção Ativa.
  • Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC) com Stop and Go.
  • Monitoramento de Ponto Cego com detecção de tráfego cruzado traseiro.
  • Assistente de estacionamento ParkSense dianteiro/traseiro/lateral.
  • Reconhecimento de Sinais de Trânsito.
  • Detecção de Motorista Sonolento.

Os recursos opcionais incluem:

  • Câmera surround de 360 graus: o veículo usa câmeras dianteiras, laterais e traseiras para fornecer uma visão panorâmica ao redor do veículo.
  • Pneu dianteiro ao meio-fio: o veículo usa câmeras laterais para fornecer uma visão do pneu em relação ao meio-fio antes de estacionar.
  • Ativação de câmera baseada no ParkSense: o sistema ParkSense ativa a câmera frontal ao estacionar para mostrar objetos na frente do veículo na tela central.
  • Visão de Ponto Cego Ativa com Seta: as câmeras laterais fornecem ao motorista visões do ponto cego na tela central quando a seta é ativada.

Escolha Seu SIXPACK

O Dodge Charger Scat Pack SIXPACK oferecerá um acabamento Plus carregado com conteúdo adicional e uma variedade de pacotes e opções que os clientes podem escolher ao configurar seu Charger a gasolina, incluindo:

  • Grupo Plus: Disponível como um acabamento separado no Charger Scat Pack e inclui: Assentos elétricos de oito vias, maçanetas iluminadas, despertar por proximidade com luz de boas-vindas DODGE, iluminação interior Attitude Adjustment de 64 cores, faróis LED premium e LED cross-car, carregador sem fio, painel digital de 16 polegadas, câmera surround de 360 graus (incluindo visão pneu-meio-fio) e Head-up Display (HUD).
  • Assentos Demonic Red também são opcionais no Scat Pack.
  • Bancos de desempenho em couro com encosto alto, ajuste elétrico de 12 vias e lombar de quatro vias estão disponíveis com os Pacotes Plus.
  • Teto de vidro panorâmico opcional para o Charger Scat Pack adiciona à sensação de ar livre da cabine com um teto de vidro fixo e escurecido.
  • Pacote Carbon & Suede (Carbono e Camurça): Apresenta detalhes internos em fibra de carbono real e capas de espelho, bancos de desempenho de encosto alto em couro/camurça e revestimento do painel de instrumentos, forro do teto, colunas A e quebra-sóis em camurça.
  • Pacote Blacktop Disponível: Realça o exterior com emblemas escuros e rodas de alumínio Blacknoise de 20 por 10 polegadas com pneus 275/40ZR20 Goodyear all-season.
  • Pacote de rodas disponível de 20 por 11 polegadas em Satin Carbon ou Luster com pneus 305/35ZR20 Goodyear all-season.
  • Pacote de áudio opcional disponível com um sistema de áudio premium Alpine PRO de 18 alto-falantes e 914 watts com subwoofer e amplificador.

Experiência de Usuário Imersiva

A premiada experiência do usuário e o sistema de infoentretenimento do novo Charger desempenham um papel fundamental em atingir a marca para qualquer veículo Dodge.

O painel de instrumentos digital padrão de 10,25 pol. e opcional de 16 pol. apresenta um design flutuante que é o primeiro para a Stellantis. As opções do painel incluem layouts clássicos, focados e baseados em navegação e conteúdo personalizável.

Um HUD (Head-up Display) aumentado opcional projeta um grande campo de visão com uma distância de imagem virtual melhorada. A tela sensível ao toque central padrão de 12,3 pol. dá acesso rápido ao sistema de infoentretenimento Uconnect 5 do Charger, Apple CarPlay/Android Auto sem fio e Serviços Conectados Dodge.

A experiência de um toque permite que o motorista mude instantaneamente a personalidade do Charger. Um simples toque em um botão do volante mudará a dinâmica do Charger, enquanto as informações do motorista no painel e no HUD também mudarão para corresponder ao modo de condução escolhido.

A iluminação interior Attitude Adjustment, incluída nos acabamentos Plus, usa nova tecnologia de animação para comunicar eventos-chave de direção. O recurso permite uma transição perfeita de luz entre as portas e o painel de instrumentos. Eventos de iluminação Attitude Adjustment incluem mudanças de modo de condução, abertura/fechamento de portas, ignição ligada/desligada e muito mais.

A plataforma Uconnect 5 fornece uma tela sensível ao toque personalizável e intuitiva com abas para acessar recursos padrão e disponíveis, incluindo SiriusXM, navegação TomTom, recursos Amazon Alexa e muito mais. As Performance Pages para o novo Charger, com informações sobre métricas-chave de desempenho do veículo, podem ser acessadas através do sistema Uconnect 5.

Serviços Conectados Dodge

A linha Dodge Charger 2026 será lançada com o novo pacote de serviço conectado Connect ONE incluído. Este pacote é ativo por 10 anos a partir da data de compra do veículo e inclui:

  • Atualizações de software Over-the-air (OTA).
  • Relatórios de saúde do veículo, alertas e agendamento de serviços.
  • Chamadas SOS automáticas e notificações de recall.
  • Bloqueio e desbloqueio remoto via aplicativo Dodge.
  • Smartphone como chave para acesso baseado em smartphone e partida do motor (quando disponível).
  • Navegação básica.
  • Controles de carregamento de EV e ferramentas de gerenciamento (para modelos elétricos).

O Connect Wi-Fi PLUS disponível, um pacote de assinatura premium, adiciona conectividade avançada, controle e conveniência com dados Wi-Fi ilimitados:

  • Dados Wi-Fi ilimitados e hotspot: conecte até oito dispositivos com internet rápida e confiável em movimento.
  • Operações remotas avançadas: ligue o veículo, ative o controle climático, localize-o com buzina/luzes.
  • Rastreamento de veículo roubado: suporta a recuperação se o veículo for roubado.
  • Alertas de direção: defina limites de velocidade, localização e tempo – ideal para uso compartilhado de veículos.
  • Assistente de voz: controle mãos-livres para funções do veículo e integração com casa inteligente.
  • Navegação conectada: atualizações de tráfego em tempo real, alertas de radar de velocidade, preços de combustível, atualizações de mapas e orientação de última milha.
  • Alexa Built-in: assistente de voz Amazon Alexa incorporado no veículo.

Os clientes podem experimentar o Connect Wi-Fi PLUS por três meses sem custo se se inscreverem dentro de 30 dias após a compra ou arrendamento de um veículo novo. Após o término do período de teste, a assinatura é de US$ 17,99/mês.

Carro Mais Potente Abaixo de US$ 55.000

Seja com gasolina correndo nas veias ou carregados por pura energia elétrica a bateria, os compradores do Charger podem escolher sua potência. Para o ano modelo 2026, a Dodge está oferecendo o máximo de músculo com preço inferior a US$ 60.000:

  • O Dodge Charger R/T 2026 de 420 cavalos estará disponível com um preço sugerido inicial nos EUA de US$ 49.995 (todos os preços excluem impostos, licenciamento e taxa de destino de US$ 1.995).
  • O Dodge Charger Scat Pack 2026 de 550 cavalos estará disponível com um preço sugerido inicial nos EUA de US$ 54.995.
  • O Dodge Charger Daytona Scat Pack 2026 totalmente elétrico, de duas portas, entregará seus 670 cavalos totais com um preço sugerido inicial nos EUA de US$ 59.995.

Os compradores do Charger têm o poder de escolher duas ou quatro portas, com as versões de quatro portas de todos os modelos disponíveis por um preço sugerido adicional de US$ 2.000.

O Scat Pack e o Daytona Scat Pack incluem um dia de instrução de direção de desempenho na Radford Racing School, a escola oficial de direção de alto desempenho da Dodge//SRT.

As encomendas para o Dodge Charger Scat Pack 2026 SIXPACK de duas portas abrem em 13 de agosto de 2025. O Charger Scat Pack SIXPACK de quatro portas estará disponível no primeiro semestre de 2026.

O Dodge Charger Scat Pack 2026 SIXPACK de duas portas começará a chegar às concessionárias no segundo semestre de 2025, com o Dodge Charger R/T 2026 de duas portas chegando às concessionárias no primeiro semestre de 2026.

Leia mais postagens

Carros de Luxo na Avenida Europa

O Verão Pede um Conversível: Comece 2026 com o Vento no Rosto e o Motor Cheio

Carros Blindados Pronta Entrega

Carros Blindados Pronta Entrega na Avenida Europa: Segurança e Exclusividade

Ferrari Amalfi a Nova Roma

Ferrari Amalfi: O Novo Ícone V8 que Redefine a Elegância e a Potência

Comprar Ferrari na Grande São Paulo

Comprar Ferrari na Grande São Paulo: Onde Encontrar Exclusividade e Segurança?

Ferrari-Amalfi-2026-

Ferrari Amalfi